Vou mesmo precisar de vitamina D sintetizada, dessas compradas em farmácia. Do contrário, não vou ter ânimo para acordar todos os dias às 7 da manhã com cara de 5, sair de casa às 8 com cara de 6!
É pessoal, às 8 da manhã levando a Sophia para a escola e ainda no escuro! Quem anima? Nem mesmo a pequena menina...
Hoje fiquei boba. Passando em frente a uma escola local, estavam lá as crianças brincando no pátio, enquanto ainda não tinha batido o sinal para entrar para a sala, no escuro. Pensei eu: coitadas dessas crianças!
Depois pensei melhor, coitada de mim! Elas estão acostumadas, eu não!
Além de estarmos no escuro às 8 da manhã, ainda tem o agravante do frio. 2 graus?! Tem certeza que é para levantar da cama?
"Oh mãe, tô com preguiça."
E eu, a mãe boa que sou, não demonstro desânimo nenhum.
"Vamos lá filha! O dia na escola será muito legal!"
E tomara que seja mesmo. Senão passo por mentirosa.
Ainda bem que o inverno traz a sua graça. E uma delas é a neve que está por chegar. Sophia está louca para fazer boneco de neve e me disse: - Mamãe, tem que ter nariz de cenoura, tá?
- Tá minha filhinha...
Nessa semana, o marido disse que não tem visto o dia claro. Coitado desse aí também. Acorda às 5:30 da manhã, entra no escritório ainda no escuro e sai de lá, também no escuro.
Acho que além da vitamina D, precisaremos de uns refletores dentro de casa.
Hoje uma conhecida me disse que está tomando a tal da vitamina. Foi receitada por um médico brasileiro. Perguntei a ela o que sente com a falta da mesma no organismo. Ela disse não sente nada, mas que anda muito irritadiça.
- Olha aí o sintoma! - disse eu.
Eu estava atribuindo a minha irritação a TPM (essa aí leva a culpa de tudo), mas TPM não dura o mês inteiro, né?
VITAMINA D, para passar bem o resto desse ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário